Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A partir dos 60

A pele sofre desidratação intensa e flacidez. A circulação sanguínea periférica é reduzida, e isso faz acumular toxinas nos tecidos, além da diminuição do número de glândulas essenciais para manter o fator de hidratação da pele em dia. A perda do tônus muscular e a diminuição de gordura favorece aqueda do contorno facial, causando o terror entre as mulheres!
Aposte em sais minerais orgânicos, que são fonte de aminoácidos e oligoelementos importantes para regular a atividade celular, além de extrato de aloe vera, manteigas e óleos. Detalhe que na realidade deve ser cuidado desde sempre!!! Os tratamentos estéticos, a pele tem necessidades rejuvenescedoras, porém está mais fina e sensível. Uma avaliação criteriosa da pele é o sucesso do tratamento. Alternativas temos imensas, pois cada caso é um caso, uma boa avaliação e um tratamento levado afinco, com certeza terá o resultado definido.
Cuidar da pele como venho dizendo nos posts aqui, não é somente quando a pele pede, mas sim diariamente, desde sempre, pois a cada ano que passa e o ambiente em que vivemos e a vida que temos nos dias de hoje exige muitos cuidados, que poderão faze muita diferença mais a frente. Pense nos 20, 30, 40, 50, 60 e mais... Nosso corpo pede ajuda a cada dia que passa e cabe a nós perceber e cuidar, não deixando para amanhã o que se pode fazer hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.