Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Aplicativo de beber água

Eu indico aplicativo de telefone pra lembrar da ingestão de água.


Water Drink Reminder


O app atua como lembrete e notifica a quantidade necessária de consumo de água para seu corpo. Um diferencial para os outros aplicativos para beber água é que você também receberá informações importantes sobre os benefícios de beber água e também sobre como melhorar a saúde do seu corpo. Gratuito. Disponível para Android e iPhone.


Em todos os assuntos aqui tratados sempre falo muito da água no nosso organismos, pois é, é super importante tanto que desenvolvedores de aplicativos criaram este dentre tantos outros, para que as pessoas estejam devidamente hidratadas.
Beber água não é somente quando estamos com sede, a sede significa que o nosso corpo já esta necessitado de hidratação, ou seja ja esta quente, e o objetivo estando em tratamento estetico ou não, é a pessoa não ter o corpo aquecido internamente, ah, sem contar com o detalhe de ser uma água boa cuidado com a alcalinidade da água.
Se lembre que um corpo bem hidratado tem um melhor resultado em tratamentos estéticos, seje de rugas, celulite, emagrecimento, enfim tudooooo!!!


2 comentários:

  1. eu uso o app Me Dê Água - Pihgo, ele é bem simples e me avisa toda vez que preciso beber água, parabéns pelo post !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.